terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tumblr_lgmevzx8f21qepg3ao1_400_large

Mesmo pequena nesse mundo gigante...

Sei coisas que pessoas não sabem

Tenho histórias...

Que pessoas não tem

Tenho aventuras...

Que aventureiros nunca tiveram...

Tenho brinquedos...

Que lojas de brinquedos não encomendaram

Tenho coisas...

Que pessoas não tem

Tenho filmes...

Jamais assistidos.

CD´s...

Jamais ouvidos

Tenho livros...

Jamais lidos, publicados e empacotados.

Tenho a vida...

Que qualquer pessoa poderia ter.

Não seria especial

Não seria genial, e não sou a garota dos sonhos de alguém.

Não sou a garota mais linda do mundo.

Não sou adorável mesmo nas horas que não quero

E não sou tão fofa...

Quanto um urso polar.

Não canto melhor...

Do que a Miley Cyrus

Não tenho o dinheiro...

Que outros tem

Não tenho ciúmes...

De quem nunca tive ao meu lado

Não escrevo os melhores textos do mundo

Não tenho o melhor sorriso

E não tenho as roupas mais notadas da hora

Já tive medo...

Insegurança...

Já tentei encara-los

Mas nunca consegui

Já sonhei um conto de fadas

E já tive sonhos de uma garota comum

Não desejo ter um final feliz

Mas se tiver...

A quem agradeço?

Deus?

Será?

Acho que não seria o apropiado

A mim mesma?

Será?

Exato

Por ter me dado uma vida boa

Por ter estudado

Por fazer escolhas

Por...

Po...

P...

...

Já quis coisas

Que ninguém me daria

Já batalhei...

Mas não consegui

Já abracei a proposta...

E me arrependi

Queria ser aquela...

Que um dia...

Um dia de sua vida...

Tivesse com Justin Bieber

Já sonhei tão alto...

Que já larguei

Já falei coisas...

Meio idiotas

Já falei palavras toscas...

Que já magoaram alguém.

Já quis ser a Selena Gomez

Já tive amigos falsos

E já tentei contar nos dedos quanto é um bilhão dividido por 439.

Já não pensei direito...

E mesmo assim quis

Já cai andando de roller

E andando sozinha

Por ai...

Já copiei um texto...

E disse que era meu

Já cantei desafinadamente

Já falei possibilidades...

Muito idiotas

Já vi pessoas...

Estressadas com seu trabalho

Já fingi que gostei...

Mas na verdade...

Na verdade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário